Você é que tem o poder

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Image of businesswoman holding electrical cable above head

Você é que tem o poder.

O que muitas pessoas não perceberam ainda é que elas é que tem o poder.

Mas aí elas se perguntam, se eu tenho o poder porque as coisas não dão certo para mim?

E a resposta para essa pergunta está no medo, na insegurança, na mágoa, no ressentimento, na capacidade que as pessoas tem de julgar, de criticar e reclamar de tudo e de todos. Elas não observam que dessa forma estão usando o poder contra elas mesmas.

E para que elas consigam utilizar o poder mental de forma positiva, construtiva, precisam limpar de suas mentes os  bloqueios, pensamentos, sentimentos e emoções negativas.

Ter consciência de que você é que tem o poder, mas para acessá-lo precisa limpar de sua mente os bloqueios, pensamentos, sentimentos e emoções negativas  é de fundamental  importância para a evolução da consciência.

Assista o vídeo abaixo:

3 Comentários

  1. Rejane

    Oi amigo adorei o blog as palavras de incentivo, para termos pensamentos positivos sempre, as veses esquecemos e reclamamos . E isso ai temos que crer sempre que tudo vai dar certo. Continue com este canal, com as entrevistas maravilhosas e nos dando forças, sucesso para você e que Deus o abençoe. Parabéns pela iniciativa madavilhosa,

  2. Antonio Rodacki

    Olá Rejane, muito obrigado.
    Pois é, precisamos reprogramar nossa mente, focar no que queremos, no positivo, no belo, no bom e no grande.
    Amém, e que Deus também sempre abençoe você.
    Abraços


  3. boa tarde gostaria de saber como faco para melhora um problema que tenho nas maos os meus dedos racham e sangra com frequencia o que posso fazer para melhora obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.