Retrospectiva 2015

Tempo de leitura: 1 minuto

Retrospectiva 2015

Nessa retrospectiva Cristina Cairo, a maior especialista em Psicossomática (Linguagem do Corpo) explica que para viver melhor é importante perdoar e como a gente consegue ? É necessário buscar o autoconhecimento, saber quem você é e o que você quer verdadeiramente da vida e não aquilo que impuseram a você. Dessa forma você vai perceber que mais da metade daquelas pessoas que te aborreceram é porque você estava no lugar errado, então quando começar a soltar essas pessoas dentro de você fica muito mais fácil perdoar e também quando conhece a sua missão e o caminho verdadeiro praticando meditação porque silencie sua mente e aflora a intuição e tudo aquilo que fizeram de mau para você tudo aquilo que aparentemente foi ruim, na verdade tinha uma bela lição de vida e quem souber aproveitar a lição de vida que vem através da dor, através das perdas dos sofrimentos já vai entender que não tem porque guardar mágoa ou rancor e sim gratidão.

O Alquimista o professor Alcides Melhado Filho fala que para viver melhor é necessário ser verdadeiro com você mesmo e não sair do seu caminho por nada e sempre estar atento e vigilante ao meio que te cerca, explica que o Alquimista vive a vida por exclusão, tudo que não funciona é tirado do caminho, dessa forma você abre a porta para entrar o que é seu. Determine que está mudando sua vida e isso acontece, mas precisa querer 100%. Se você não mudar seus hábitos não consegue mudar a sua vida.

O Oberom fala que as pessoas precisam exercitar o corpo, comer aquilo que é da natureza humana, o que está de acordo com o designer fisiológico, de alimentos frescos sem tanta manipulação do homem, precisam saber eleger o que colocou dentro do corpo….  Veja também o que diz o astrólogo Tadeu Gasques e o especialista em TFT Lendro Precário.

Tenha acesso a todo o conteúdo  assista o vídeo abaixo:

3 Comentários


  1. estou procurando um programa para fazer retrospectiva, se alguem souber fico feliz. obrigada pela dica ..

  2. Antonio Rodacki

    Olá infelizmente não conheço nenhum programa para fazer retrospectiva. Feliz 2016! Abraço.


  3. Nossa muito bom os modelo de retrospectiva estou a procura de uma empresa que faça para meu filho.. obrigada pela dica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.