Pergunte a Cristina Cairo

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Pergunte a Cristina Cairo

Estou lançando a campanha Pergunte a Cristina Cairo.

Dias 17 e 18 de outubro de 2015 Cristina Cairo estará em Curitiba ministrando o Curso de Linguagem do Corpo, Meditação Cura e Espiritualidade e eu vou entrevistá-la e levar sua pergunta.

Campanha válida até o dia 15 de outubro de 2015.

Deixe sua pergunta nos comentários abaixo:

Saiba mais sobre o Curso da Cristina Cairo em Curitiba >> CLIQUE AQUI <<

8 Comentários

  1. Anônimo

    Olá Cristina cairo sou tua fã asisto vários vídeos teus no YouTube , tenho depressão e síndrome de pânico ansiedade já fiz aalguns tratamentos e não me ajudaram você poderia por favor me ajudar?

  2. Wanda carrijo

    Cristina, tenho uma filha adotiva que desde os 13 anos tem problemas de anorexia, distúrbio de personalidade Boderlaine. Pergunto, há cura para problemas psiquiátricos? Sou grata!

  3. Isabel Cristina Rosa Tiecher

    Cristina Cairo:
    Sou professora, trabalho em uma repartição pública do governo estadual e no final do ano apareceu uma mancha em meu rosto do lado direito e fui ao dermatologista que diagnosticou como vitiligo, estou apavorada. Gostaria que se possível, dissesse em que estou errando , em que parte da vida estou falhando, estou me sentindo punida.

  4. Gina lidiane britto

    Olá cristina como faço pra cura doenças nos olhos e Pq acontece doenças nos olho.adeslocamento de retina. Miopia. Estigmatismo catarata glaucoma enote outras.

  5. Jessica da Silva Campos

    Bom dia minha querida Cristina Cairo.
    Parabéns pelo seu trabalho que cura tantas pessoas, bom deus que vejo seus videos estou meditando começei com meditação guiada tem muitas que ajuda bastante fiz a sua também e agora medito sozinha, quando chego em momento da meditação que eu fico em paz, sinto que estou flutuando e meu corpo tomba para o lado direito é normal? Beijos

  6. Sayonara Decottignies Lorenzon

    Boa tarde Cristina Cairo,
    Tenho uma filha de 24 anos que em 2013 apareceu um problema de saúde nela após uma cirurgia ortopédica,,,,depois disso fez exames ..vários e foi diagnosticada com Espondiloartrite. Tentamos até fazer um tratamento indicado por uma reumatologista…..e nada resultou…ela ficou estressada e não continuou c o tratamento…enfim…continua com dores nas articulações do corpo..que a deixou meio limitada a atividades física. Fico triste em não poder fazer nada…sofro c isso…..Ela é muito nova pra passar por isso …até tem um pouco de depressão por conta disso. Tem ido a psicóloga pra tentar administrar um pouco essa situação que a deixa triste….e sem saber se terá um fim….Será que isso tem a ver com algum problema espiritual..?? Peço ajuda e orientação pois não sabemos mais o que fazer…..Nos ajude…
    Grata….Abraços…


  7. óla Cristina Cairo boa noite!
    sou sua fã gosto muito de ouvir seus vídeos. é uma bênção estes encin
    antos Egípcio e chinês, gosto muito desta ciência!!!

    um abraço!!!!

  8. Patrícia

    Bom dia Cristina Cairo, quero fazer meu mapa astral ,quem vc indica???? Pois nesse mundo virtual temos que ter cuidado pra não termos prejuízo.
    Vc conhece o Personare que faz mapa astral é confiável???
    Qual o valor pra fazer um mapa astral??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.