A Astrologia pode mudar sua vida?

Tempo de leitura: 1 minuto

Prague-Astronomical-Clock-Photo6

A Astrologia pode mudar sua vida?

Nessa entrevista o Astrólogo Tadeu Gasques explica que a Astrologia foi o primeiro conhecimento que o homem teve quando tentou observar em sua volta, tentando criar referências e observações da própria vida e a primeira coisa que observou foi a referência e a coincidência que acontecia no céu, principalmente o posicionamento da lua que se repete a cada 28 dias. Essas referências dão ao ser humano uma facilidade para perceber os ciclos naturais e se posicionar conforme os ciclos para viver de uma maneira melhor.

O Astrólogo explica que a Astrologia não pode mudar a vida das pessoas, somente elas mesmas podem e através da observação dos astros (do mapa astral) as pessoas irão encontrar a referência das energias (planetas) que elas tem disponível, dessa forma terão acesso a vida escondida, as energias que estão trabalhando ao seu redor  e que muitas vezes por não reconhecerem essas energias, usam de forma errada causando vários problemas, doenças, acidentes, etc.

Através do entendimento da Astrologia, as pessoas saberão usar as energias dos planetas a seu favor e irão viver melhor, terão prosperidade e serão felizes.

Assista a entrevista abaixo e tenha acesso a todo o conteúdo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.